No dia do embarque, o passageiro apresenta o seu bilhete eletrônico ou o código de reserva no balcão de check-in do aeroporto para receber o cartão de embarque.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
VET-Bira_Br
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
bom
Cronus Zen está comendo solto no console, fora que tem muito aimbot no jogo, infelizmente. Poluição sonora no jogo também atrapalha, deveria ser mais clear igual a BF4.
é isso ai né
O jogo esta absolutamente incrível e gostoso de jogar mas eu sinto falta das chamadas de ataque aéreo, aquilo era tao legal e tao grandioso como o míssil balístico de cruzeiro do BF4, o míssil V1 do BF V, poderia ter nesse aqui tb hehe
ShelterFox
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
raiz
Jogo bom
pego bombardeiro pra explodir tudo e todos. entro na partida. vou voando até os tanques pra explodir. antes que eu consiga explodir vem um viciado no jogo e me elimina. 10/10 muito bom o jogo
leopard 2A1
mariaaaaaaa luisa
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
muito dahora
Meu primeiro fps, muito dificil aprender a jogar solo no minimo vc vai precisar de um duo se quiser ter uma boa experiencia no jogo, pq sinceramente são raras as partidas que vc n vai ter alguém te perturbando por n saber jogar, sem falar dos manos que usam programas para amassar iniciantes de resto o jogo é legal.