tigrinho bom

por Luiz H Dalagnol
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em tigrinho bom desde February 8, 2026
Desenvolvido por Luiz H Dalagnol
ASIN TzBWxHMJYNQS
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • Gnomo_Guaxinim
    1.9 de 5 estrelas Compra verificada
    E os gurii PAEE!!
    show de bola esse joguinho
    muito educativo
    6 horas dentro do jogo, e ele já atendeu tudo que eu esperava. O óbvio: se vc gostou do primeiro jogo, vc vai gostar do segundo, e se vc nao gostou? não tem segredo. o combate tá incrivelmente gostoso, as missões são legais e os dialogos são muito bons mesmos, as facções claramente não são preto e branco em ideias e me ocorreu de eu não saber quem ajudar pois os ideias diferem porém eles são extremamente cinzas em suas ideologias. os gráficos estão belissimos, uma pena que no dia 24/10/25 (Early Release) o jogo está com problemas de desempenho onde meu pc acima dos requisitos recomendados (RTX 3080TI R7 5700X3D 32GB RAM estou tendo que usar DLSS e diminuir algumas coisas para empurrar 60fps nas cidades e com quedas, porém fora das cidades é extremamente estável e acredito que isso vai ser adressado no patch de lançamento no dia 29. as musicas que tocam no jogo são muito boas e ficam na cabeça, os companions conversam com você dão a opinião deles sobre a situação, é tudo bem dinamico, é bem maneiro mesmo, tudo que eu esperava foi atendido em 6 horas de jogo estando no primeiro planeta ainda, editarei quando finalizar o jogo, porém ao momento, TOW2 valeu a espera.
  • Mer4kz
    2.9 de 5 estrelas Compra verificada
    onde a mira é sua, mas o erro sempre é do noob
    legal e delicioso
    LIXO VALVE
    Cheio de xitados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • RENEGADO
    3.6 de 5 estrelas Compra verificada
    O melhor jogo do MUNDO! pq não ?
    Muito bom, é o jogo mais realista em combates multi veículos atualmente, gráficos bonitos e polidos, jogabilidade fácil, e atualizações constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo. Um grande problema é a falta de servidores BR ou sul-americanos, muitas partidas com ping alto acabam prejudicando a experiência de jogo, mas ainda assim é muito bom. 8/10
    JOGO LIXO
    com ctza, é muito top esse jogo