A relação entre posse de bola inefetiva e contra-ataques bem organizados também contribui para que essa mantenha relevância em certos cenários de campeonatos nacionais, especialmente em fases decisivas ou em jogos com equipes que apresentam estilo de jogo similar.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Gabriel Ferrari
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo muito bom mesmo unico ponto negativo e essa baboseira de esperar pra chegar ep novo parecendo a prime video . e eu vou ficar muito triste se nao der pra amassar aquela loirinha na salsichada;
jogabilidade mt boa e os graficos... ehhh depende
jogo só tem hack csgo morreu faz tempo parabens valve
um lixo de jogo pq so tem viaicado nessa bostaaa
alyssonfontes66
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
JOGO RUIM, AONDE QUEM PAGA, TEM VANTAGEM E TANK 1000 VEZES SUPERIORES. fora o lag q faz vc sair andando sozinho ate morrer, pessimo
Jogo ALTAMENTE BASED. Um dos melhores jogos de tema militar que já joguei. Por causa desse jogo, comecei a achar legal coisas que nunca imaginei que iria gostar (tanques e jatos de alta tecnologia e poder de fogo. Jogar esse jogo ouvindo Linkin Park no fone aumenta sua testo em até 1000%. Eles só precisam banir jogadores cuja gameplay fajuta é ficar no alto, no early game, de F-14 IRIAF/F-14 Tomcat, espamando todos os seus mísseis AIM-54A Phoenix, dar uma polida na questão do áudio do jogo e arrumar os Bugs no TWS e no ACM (especialmente em jatos americanos e russos).