O foco no gerenciamento de banca permite que os participantes ajustem o tamanho de suas apostas com base em critérios pré-definidos, alinhando-se a objetivos de curto ou longo prazo.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Sr_Ayoub
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
This new update sucks. Now I see that investing in weapons, knives and skins in Cs is too risky, just lose money.
Tirando a parte dos hackers que são muitos, e um bom game, valve precisa resolver essa questão.
jogo é bom porém esse negocio de vim parcelado é ridiculo, comprei o jogo e tenho q esperar passar as semanas pra terminar o jogo, tão querendo fazer a mesma merda das series porém custando 90 reais
Isso é uma análise. Se o dedo estiver pra cima eu gostei do jogo. Se estiver pra baixo eu não gostei.
Gabri3L
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Bom e caro.
O vicio.....
Melhor jogo do ano na minha opinião! Uma mistura insana de Invencível e The Boys, muito louco e foda. Jogaço do caralho — tomara que venham muitos mais nesse estilo. Só joguem! E quem criticar um jogo desse é doente.
Bom jogo, pegaram o BO2 e colocaram nessa nova geração. :P
Albert Wiskers
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo bom e classico mas duvido que tu entre em uma sala que nao tem plmns 2 caras brigando 1 falando de politica e um falando como o cara que ta falando de politica e um bosta skasaksakskaksa
[h1] Cara que jogo maravilhoso não sou de fazer análise mais tive que abrir uma exceção[h1] sei que algumas pessoas não gostaram do jogo porque tem que esperar por uma semana e a sensação de pagar por um jogo incompleto , eu entendo , mas eu acabei de terminar os dois primeiros capítulos e to muito ansioso ,cada personagem tem seu carisma (Sonar <3) o que deixa as interações mais engraçadas e eu entendi essa parada de se sentir em uma serie e pra mim passou exatamente essa sensação. Dou 8 de 10 chowder para os dois primeiros episódios (não dou 10 porque quero ver se o jogo continua com com a mesma qualidade até o final)