A comunidade de apostadores costuma enfatizar que a paciência e a disciplina são tão cruciais quanto o conhecimento técnico, evitando decisões impulsivas baseadas em emoções momentâneas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Ravel Alves
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo simplesmente horrível pela má gestão de uma empresa gananciosa, tomei suspensão do competitivo por um ''erro inesperado'', todo dia é possível achar alguém trapaceando até mesmo no casual e nada acontece mas eu por estar em um time com supostamente alguém utilizando trapaças sou banido do premier, infelizmente a situação de um jogo que já foi gigante ta resumida a descaso de uma empresa que por sinal está pouco interessado na fanbase de anos que o acompanha, se você ainda não joga não crie expectativa pois certamente vai se decepcionar, obrigado valve por deixar um dia de gameplay divertida em decepção e angústia por saber que se não houver boicote com o mercado de skins os proprietários não irão mover um dedo já que aparentemente a minha, a sua e a opinião de todos nós não vele nada perante números inflados para gerar mais lucratividade, se você realmente se importa com este jogo pare imediatamente de jogar e comprar skins pois somente assim irão sentir a mesma raiva que nós jogadores passamos com estas condições péssimas que estamos sujeitos.
Jogaço.
jogo viciante, de tão bom !!!
podem falar o que for, mas quando vc pega gosto do jogo, ele vicia dms e nunca vai deixar de ser o top 1 fps
Caio Miguel
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Ótimo jogo, pena que as vezes o balanceamento não ajuda mt. Você cai com uns gringos sem vida que dão Friendly fire ou são apenas viciados demais... A Gaijin só poderia ser um pouco menos mercenária e ter dó do bolso de quem ajuda o jogo a crescer.... Fora isso jogo Muito bom, recomendo demais!
Jogo é muito bom, o que estraga são os manitos
BOM
jogo bem realista e muito boa jogabilidade, telas lúdicas e estratégicas, recomendo 100%
Jão
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo todo bugado, se vc quer se estreça joga esse jogo.
s2
jogo mediano quando não assina o prime, e quando assina fica bom, mas 84,90 é um roubo pra um jogo de tiro que vai te fazer passar muita raiva.