Outriders: Este de RPG de ação cooperativo oferece uma demo generosa que permite que você experimente as primeiras horas do , incluindo a criação de personagens, tutoriais e algumas missões iniciais. Com um sistema de combate dinâmico e poderes especiais únicos, Outriders promete ser um emocionante para jogar com amigos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
dgzinnfxp07
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Bem massa
O jogo é ótimo! Ja acompanho a gerações, sempre se renovando. A comunidade BR é o problema do jogo
muito bommmm
Campanha incrível, poderia ser maior!
Pedro_DKS
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Dificil de upar sem gastar dinheiro, preços abusivos que valem a pena. Física boa e realismo (jogava no console e vim para o computador)
muito bom mesmo
O JOGO É UMA MERDA, TEM MALUCO QUE VC FICA MEIA HORA ATIRANDO PRA DERRUBA-LO E O CARA NÃO CAI, E MESMO O CARA ESTANDO COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU. EU TENTEI JOGAR E ME DIVERTI MAS CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE É IMPOSSÍVEL, AÍ VEM O MESMO CARA COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU TE DÁ 2 TIRINHO E TE DERRUBA. AÍ NÃO DÁ.
O melhor battlefield até hoje. Guerra total, destruição total!
Xx_ Scorpion_xX
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
mt mas devia abaixar o preço do prime ne pae
jogo muito bom, otimo para quem quer uma imersao real de guerra em veiculos