Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
FOX Skins
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
z\xdadfa
Mano, o CS2 veio todo torto no começo — hit reg bugado, servidor parecendo rodar numa torradeira de padaria, smoke com vida própria, e a Valve cagando pra feedback como sempre. O matchmaking parecia roleta russa, e até hoje tem uns sons que brotam do além, do nada. Os caras lançaram o jogo com cheiro de beta disfarçado, fi. MAS... não dá pra negar: aos poucos o bagulho tá pegando forma. A gameplay tá começando a ficar redonda, as atualizações tão vindo mais constantes, e o feeling tá voltando. No fim das contas, é CS — a gente xinga, reclama, desinstala... e no dia seguinte tá jogando de novo. A real é essa: tá ficando brabo. Só falta a Valve lembrar que comunidade existe.
Jogo maneirão. Dublagem excelente, animação excelente, super engraçado pra quem curte uma pegada mais besteirol e tem pintos. Fica a dica pra quem ta pensando em comprar agora, espera 6 semanas KKKKKKKKKKKKKK pq ta lançando 1 cap do jogo por semana
O jogo em questão de gameplay e gráfico, é um jogo muito bom. mas demora muito pra progredir de veiculos e eu tenho preguiça. Por isso que eu fico só em teste de Vôo
Gabriel Ramyres
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
SÓ HACKER
jogo de fdp que não tem mais o que fazer, jogo desgraçado, se quer infartar de tanto ódio esse é o jogo certo, gaijin empresa destruidora de lares, cambada de desgraçados
cs é cs né? primordios os games FPS. lenda viva
meu unico arrependimento nesse jogo, foi ter sido escroto com a mina invisivel, prometo me redimir com vc minha rainha
GaúchoBR
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
jopnmnjl
Recomendo dms, até o dia deste comentário só tem disponível dois capítulos. Todavia, a historia é extremamente envolvente e os personagens são todos memoráveis, únicos e especiais. O carinho aqui dentro faz valer o preço.
bom jogo o único problema são os cheaters e as caixas da valve hauhauhau