A aplicação de não se limita apenas a dados numéricos; muitos a utilizam para acompanhar o desempenho de equipes e atletas em diferentes condições, como jogos em casa ou fora, histórico de confrontos e até mesmo fatores situacionais, como clima e escalações.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Mateus, o Altivo
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo muito bom! perfeito pra treinar mira, porém os cheaters atrapalham um pouco. mas dá pra jogar, você libera rapidinho o competitivo e joga só comp, ou mata-mata. ou se preferir comprar o premier ou jogar gamersclub ou faceIT
uma bosta
Esse é bão só canhão pra todo lado. Combina com uma bera e uma boa musica soviética. 10/10
Quando funciona no PC é um jogo muito legal. O difícil é funcionar. Frustrante. Controle simplesmente para de funcionar no meio do jogo.
bk.absurd0.ofc
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
se você quer viver em um mundo on-line, se desconectar da realidade, abandonar tudo, eu recomendo.
so tem xiter nesse jogo
Excelente jogo que não foge da realidade do CS antigo, que eu joguei a versão 1.6. Jogo muito bem estruturado e com um ótimo entretenimento, super recomendo!