Caso não haja ganhadores do prêmio principal em um determinado concurso, o valor acumula para o próximo sorteio, aumentando ainda mais a expectativa e o valor do prêmio.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Lambari
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
[h1] Putinha do amigo [/h1] Recebi este game do meu amigo, sou oficialmente putinha dele. Battlefield like a Boss Call of Duty like a Lixo!!!!
melhor q valorant
legalzinho
Muito Bom, dá pra perder um tempo!!
André Luis Caron
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Quem diz que o jogo é igual ao FC 25 está mentindo. A diferença de gameplay é drástica: a física da bola é totalmente diferente e os jogadores realmente estão responsivos. Vou ser breve: **Pontos positivos:** * Gameplay mais fluido, com 95% dos problemas de bate e rebate eliminados. * atacantes mais responsivos e inteligentes. * Gráficos e ray tracing de iluminação superiores ao FC 25; é perceptível à primeira vista. * Dica: se estiver jogando em 1080p, configure a escala de resolução em 140% e trave o FPS em 75. Se seu hardware suportar, o jogo fica visualmente incrível. * Menus fluidos, rápidos e bem otimizados. **Pontos negativos:** * Pedalada está lenta de ser executada, diferente de outros dribles; talvez seja um bug. * Contenção com o zagueiro está lenta; a famosa “caranguejada” não está precisa nesta versão. * Defesa avançada ainda apresenta problemas, especialmente no jogo de corpo; o jogador se comporta como defesa tática. No geral, o jogo está muito bom. Se corrigirem esses defeitos mencionados, tem potencial de se tornar o melhor FIFA já feito. ---
srghshsfhsfhdfhdfgfh
So deveria melhorar o sistema anti-cheater
cheio de cheater, não tem VAC que resolva.
Cronus2054a
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
top o jogo, nao tem o que reclamar, apesar dos xiter as vezes
Jogo muito mal otimizado para PC, crasha demais mesmo tendo recurso na máquina, sempre monitoro CPU, GPU, memória e temperatura. Fora que os DCs que ocorrem pra quem joga no PC, conta derrota mas você nem cai da EA, só o ultimate team que fecha. Precisa melhorar muito pra cobrar R$300
É UMA DELICIA JOGAR ISSO, depois do BF1 é o melhor game da franquia <3