mouse pointer custom cursor

por Yugmeyer
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    A sensação geral é a de que o funciona de maneira coesa, onde cada funcionalidade parece estar conectada de forma lógica, sem quebras ou transições bruscas que possam interromper o fluxo de trabalho ou de entretenimento.

    cassino dando bonus

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em mouse pointer custom cursor desde February 9, 2026
Desenvolvido por Yugmeyer
ASIN D3yEpcBVUCMQ
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • YukineGamerX
    1.2 de 5 estrelas Compra verificada
    e bom confia
    MTO BOM
    O mesmo lixo de sempre, carregado de script, enquanto não tirarem essa porcaria de handicap esse jogo tá condenado a continuar horroroso. Você abre 5x0 e já sabe que seus jogadores não vão mais conseguir encostar na bola até o adversário fazer 6x5, que negócio rídiculo. Burro é quem compra, eu no caso.
    aquela parada magica da antiga telltale voltou mas agora em outra desenvolvedora fundada pelos mesmos criadores de the walking dead, the wolf among us e tales from the borderlands e dá pra sentir isso nesses dois primeiros episódios. muito bom reencontrar esse sentimento de empolgação jogando algo episódico. agora é esperar pelas próximas três semanas e ver pra onde essa história vai. we joke. we laugh. we suppress our trauma.
  • Ittolot
    2.1 de 5 estrelas Compra verificada
    NICE GAME!!!
    Jogo muito bom! perfeito pra treinar mira, porém os cheaters atrapalham um pouco. mas dá pra jogar, você libera rapidinho o competitivo e joga só comp, ou mata-mata. ou se preferir comprar o premier ou jogar gamersclub ou faceIT
    legaç
    JOGO FODA.
  • Átila Mello
    3.6 de 5 estrelas Compra verificada
    muito bom
    [h1] Cara que jogo maravilhoso não sou de fazer análise mais tive que abrir uma exceção[h1] sei que algumas pessoas não gostaram do jogo porque tem que esperar por uma semana e a sensação de pagar por um jogo incompleto , eu entendo , mas eu acabei de terminar os dois primeiros capítulos e to muito ansioso ,cada personagem tem seu carisma (Sonar <3) o que deixa as interações mais engraçadas e eu entendi essa parada de se sentir em uma serie e pra mim passou exatamente essa sensação. Dou 8 de 10 chowder para os dois primeiros episódios (não dou 10 porque quero ver se o jogo continua com com a mesma qualidade até o final)
    JOGUINHO BEM LEGAL!!!
    não recomendo