Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
joaosena322
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
tenho que morar na rua apos a atualizacao, obg
Essa bomba é viciante e muito boa apesar que deseja um pouco na otimização, mas porque a review negativa, porque essa bosta só tem hacker e me faz passar raiva, mas pode jogar
Tem Boluldo Gritando.
Viva o caracol.
TEXUGO skins
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo é bom mas o ANTICHEAT é nojento, cada 10 jogadores 11 ta xitado
Cs é uma porcaria, so tem xiter
Bacaninha
é top e top
blaze_of_winner
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
O jogo está infestado de cheaters, alem disso ele e alimentado por um esquema de apostas gigantesco que envolve caixas de skins e trades falsos, o jogo em si poderia ser bom e justo, mas a propria empresa se recusa a trabalhar em seu anti cheat, isso porque eles tambem ganham com cheaters que movimentam o mercado da comunidade, eles não são nada justos e honestos, não jogue, se quer um conselho, jogue Red Dead Redemption 2 ou outro jogo campanha, esse aqui e perda de tempo, so vai compensar se voce for criar conteudo com esse jogo, e até nisso ele peca.