É comum observar usuários compartilhando suas próprias análises e metodologias em redes sociais e blogs temáticos, criando um ecossistema de troca de conhecimento.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Liam Letzel
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
um clássico dispenso comentários.
legal e delicioso
melhor a anos
Se você gosta de jogos com estratégia, trabalho em equipe e muita emoção, script tigrinho com certeza vale a tentativa. Pode ser difícil no começo, mas te garanto: é um jogo que recompensa quem insiste.
Mattheus De Lima
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Excelente! A arte do jogo é impecável e senti saudades dessa dinâmica da Telltale com escolhas que realmente mudam o rumo do jogo. Recomendo pra todos, especialmente no lançamento por conta dos novos episódios semanais. É legal ver amigos e até produtores de conteúdo jogando com escolhas diferentes das suas e ansiosos pela continuação. Cria uma "comunidade" ao redor do jogo que cativa quem tá acompanhando o desenvolvimento da história dessa cadência.
We are SO BACK!!!!!!!!!!
Jogo CS desde o 1.6 e sempre foi meu jogo favorito!
Muito bom jogos manos, se não tivesse argentino e nem cheater, seria o melhor.
Helo
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
realmente muito bom
Melhor BF dos últimos tempos.
Gosto muito
the finals e melhor pra quem ta iniciando CS so tem gente q joga a bastante tempo ,do nada aparece um cheater na partida ,e no bate bapo por voz sempre tem um reclamando se for iniciante capaz d te expulsam da partida por votação se for pra se destrair vale a pena e gratis