Já em um contexto profissional, como em pequenos escritórios ou oficinas, a aplicação de um pode estar mais relacionada à durabilidade e à capacidade de operação contínua sem superaquecimento.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
ricardo de melo
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
MUTIO BUENO
Bom jogo !
Jogo foda dms, sonho de consumo desde criança
Jogo de arrombado. Cheio de cheater e preconceituoso nessa porra... A Valve tinha que explodir, empresa falida
sasamon
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Gráficos muito bons com aquele gostinho do CS 1.6 clássico
Cheio de cheater ! valve nunca ressolveu isso...
tirando os xitados, jogo muito bom
Ei jogue fora
jesus Cristo
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Paguei 80 pila em um jogo que dura menos de 2 horas, pqp, eu devo ter problema mental... PS: Aparentemente a equipe que ta lançando o jogo lança episódios semanais, o que é uma desgraça pq tira toda a imersão do jogo pqp. Mas agora, sobre os dois primeiros episódios, eu só posso dizer algumas palavras... Brutal, it's over, sobra nada pro beta. Eu queria fazer o MC estilo batman mas acho que não é possível.
gostei dele
muito bom ainda mais quando o tanque começa a voa.
jogo de bosta do caraio, tiro nao pega, só tem macaco jogando, dito isso mto bom