Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Leonardo Santos Arcie
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Legal... DE PASSAR RAIVA... Mais não tira o mérito do game, é realmente muito bom, o problema mesmo é que é mais Pay to Win doque Free Fire
Jogo muito bom, o único problema é os hackers e os argentinos extremamente racistas
jogo bom so falta um anti cheat decente pq acada 5 partida 4 tem xiter sem ser isso e bom
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
gustavombenato
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
um bom jogo de pra quem gosta de jogo de primeira pessoa
Nunca serás o GO, mas ok
classico
só obeso comedor de cheetos racista e que odeia mulher jogando esse jogo slc dificil jogar com uns cara assim, e olha que o jogo é dahora demais
lilo
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
top demais!!!
enjoativo
top
Meu primeiro fps, muito dificil aprender a jogar solo no minimo vc vai precisar de um duo se quiser ter uma boa experiencia no jogo, pq sinceramente são raras as partidas que vc n vai ter alguém te perturbando por n saber jogar, sem falar dos manos que usam programas para amassar iniciantes de resto o jogo é legal.