afun

por KOGHS
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em afun desde February 9, 2026
Desenvolvido por KOGHS
ASIN DUAOaCCLYJAI
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • Victor Silva De Mattos
    1.4 de 5 estrelas Compra verificada
    jogo mediano quando não assina o prime, e quando assina fica bom, mas 84,90 é um roubo pra um jogo de tiro que vai te fazer passar muita raiva.
    jogo ha 2 semanas e meia e já joguei mais horas que jogos que comprei no começo do ano, super recomendado
    Jogo muito bom, se tirar os argentinos e os cheaters fica ótimo
    Muito bugado
  • Gerezao
    2.8 de 5 estrelas Compra verificada
    Jcb é o melhor no cs2
    dia 0: meu dedo escorregou no botao para baixar...nao liguei dexei na biblioteca dia 1:fiz pesquisa pra saber como jogar vi muitas pessoa falando que a suecia e boa dia 2:ja tenho tanque com apds?? suecia e muito bom mesmo (pula dias) dia 30: demora pra pegar novos tanques.... dia 40:vendir a alma para a gaijin dia 60:suecia e bem paia...muito chato.... hoje: vou baixar denovo sifudeKKKKKKKKKKKKKKKKK
    se vc gosta de tanques de guerra aviões de batalha e navios iconicos esse jogo entrega perfeitamente tudo isso em perfeito equilibrio
    Bom game
  • Zada7ada
    3.1 de 5 estrelas Compra verificada
    Cheio de Hacker, mas não deixa de ser o melhor.
    afun é um excelente jogo, porem não para novos jogadores. O jogo te coloca com jogadores muito mais experiente, totalmente desequilibrado. Comportamento toxico em 90% das partidas, e a grande maioria são pessoas que já sabem jogar e estão criando contas novas. Fora que demora uma media de 15/20 min para encontrar uma partida, para passar nervoso, ser xingado ou sofrer algum tipo de ofensa. Para poder jogar o modo competitivo, teria que jogar 100 hrs do jogo. Dito tudo isso, creio que seria bem difícil alguém jogar essas 100 hrs para ver se no competitivo vai mudar alguma coisa !
    abra o jogo, escolha a Alemanha pois é uma das nações mais legais. Ande pelo mapa, aviste um inimigo, dispare, o tiro ricocheteia, ele te vê, comece a rezar para ele errar, ele te acerta, o tiro lança a torre do seu panther a 4km de distancia, veja sua tribulação morrer queimada em agonia sem ter feita nada para ajudar 10/10.
    jogo é top