Além disso, a combinação de diferentes táticas—como gerenciamento de banca e seleção criteriosa de eventos—pode criar uma estrutura mais sólida quando aliada ao .
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Thigas
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
E os gurii PAEE!!
minha primeira vez jogando to com 300 horas, eu sei que ainda e pouco mais ok
Jogo é bom mais eu sou muito ruim.
y gjfjfjgjf
Dmitri Medvedev
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo merda, 600 horas jogando com 140 de ping, gayjin coloque hoje um servidor BR para funcionar, nós que compramos golden eagle queremos jogar com 18 de ping, desgraça de servidor, até para os gringos é ruim imagina para nós meros mortais.
isso e pior que um brainrot
10/10 Nao sei como que ganha partida nesse jogo.... super recomendo pra todos q sofre de esstress bjs
Não recomendo para quem quer joga online(UT) jogo está horrivel , a empresa não esta interresada arrumar o jogo para quem joga no pc.
Higor
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
FCK
Obrigado, Gaijin, por criar um jogo com uma tech tree que exige quantidades exageradas de XP por avião, praticamente te forçando, indiretamente, a querer comprar premium para upar mais rápido. Que te faz gastar quilos de horas para pegar um avião que você gosta na vida real, ter uma carga de dopamina rápida, porque top tier dura 5 minutos de partida. Se for jogar pra fazer CAS, nem tente amigo, pois essa empresa anula coisas broken com outra coisa broken. Dito isso recomendo, jogar com amigos — é divertido. E se você não levar o jogo tão a sério, dá pra se divertir até. Ah, e Gaijin, eu te perdoo por puxar o saco da Rússia.