Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Gudy
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo de tiro realista.
Obrigado, Gaijin, por criar um jogo com uma tech tree que exige quantidades exageradas de XP por avião, praticamente te forçando, indiretamente, a querer comprar premium para upar mais rápido. Que te faz gastar quilos de horas para pegar um avião que você gosta na vida real, ter uma carga de dopamina rápida, porque top tier dura 5 minutos de partida. Se for jogar pra fazer CAS, nem tente amigo, pois essa empresa anula coisas broken com outra coisa broken. Dito isso recomendo, jogar com amigos — é divertido. E se você não levar o jogo tão a sério, dá pra se divertir até. Ah, e Gaijin, eu te perdoo por puxar o saco da Rússia.
Jogo mal otimizado, do nada o jogo começa a dropar fps. Foram os bugs que já vem de anos, o FIFA não muda.
Melhor FPS de todos os tempos!!!
✪ Psyze
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
sim, me estresso. tenho vontade de M, mas amo muito, adora pagar 300 reais todo ano! ieba
se vc que passar raiva e aq pq pqp vai se fude como que coloca um tanque atual em 1945 (muito bom o jogo)
Jogo horrivel mas que nao consigo deixar de jogar, nota dó
1
Lucas Rodrigues Leal
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Se você busca um pouco de sossego e relaxar após um dia puxado, não é aqui que vocês vai encontrar isso! Prerpare-se para uma experiencia incrível de frustrações e extresse, em mapas repleto de cheaters, comunicação truculenta com playes que dão a vida numa partida casual!
só o ouro
Idêntico ao do ano passado, não comprem! Não vale a pena nem em promoção.
Helicoptero caindo, jato explodindo, tank destruindo prédio, caco de cu voando. Isso é Battlefield. Jogaço