O de Betânia tem suas raízes na região Nordeste do Brasil, onde é conhecido por seu ambiente descontraído e animado. Os jogadores se reúnem em torno de uma mesa, geralmente em bares ou reuniões de amigos, para apostar e se divertir. O objetivo do é simples: apostar na carta que você acredita que será a vencedora.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
felipepichorz2010
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
A continuação definitiva da franquia Counter-Strike, game que em sua beta estava patético, hoje com o esforço da Valve e da comunidade um jogo redondo e que atendeu as demandas da comunidade e principalmente do mercado competitivo.
No começo foi indo como se fosse um jogo normal, ao longo do tempo fui desenvolvendo minha nação (Alemanha) e realmente comecei a entender o jogo. Foi quando eu percebi que cada veiculo, seja tanque ou avião e ate mesmo navios, tem suas especializações bem detalhadas, por exemplo: Tipo de munição/armamento, peso (kg) em geral, tipo de blindagem e suas espessuras, velocidade do projetil e dos veículos, raio de alcance, tipo de radar, misseis de várias funcionalidades (radar e guiado a calor), bombas (guiadas a lasers ou padrão) e entre outras muitas coisas. Depois tive muito mais vontade de jogar, joguei dias seguidos, comecei a realmente pegar o jeito. O melhor é que você sempre vai querer jogar com outros veículos e até você ver como funciona a partida jogando com aquele veículo, você já está jogando mais e mais. Recomendo para quem gosta de aviões e tanques, muito bem desenvolvido o game, se quer se sentir dentro de uma batalha, esse é o jogo! Esse jogo tem um modo VR, para se sentir ainda mais dentro de uma batalha. Um modo simulação (sem VR) também é bom, mas minhas melhores experiencias foram nas batalhas de simulação de tanques da WW2. Enfim, jogo dahora. Recomendo!!
Sim, venha morrer fácil
problema valve esta preocupada vender skin do que resolver simples problemas dos hackers
JhonnyNS
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
jOGO DE QUALIDADE, PORÉM COM MUITO XITER
CSzin é top, só que os xiters estão dominando o cenário aos poucos.
Muitcho bacana é só tiro porrada e bomba
E um otimo jogo se voce nao ter: Familia emprego faculdade escola amigos mulher dinheiro
cateowner
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito bom, ganhei bastante dinheiro com o premier OBS: juntando para comprar umas skins
Esse jogo é igual ser torcedor do vasco, voce vai jogar odiando ele, recomendo
O jogo é bom. O problema são os jogadores, que são tóxicos. Eu me divertia muita com as partidas casuais, mas parece que até nas partidas casuais tem uns arrombado pra acabar com a diversão.