Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Chelloski
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Meu amigo arruem esse lixo de otimização 116% do processador tudo no minimo jogo dando stuttering toda hora ryzen 5 5600
se vc que passar raiva e aq pq pqp vai se fude como que coloca um tanque atual em 1945 (muito bom o jogo)
Gosto muito de BF mas não vou passar pano, se for comparar desde o bad company 2 até o BF1 a campanha desse tem a historia muito fraca e forçada, o foco foi 100% no multiplayer e mesmo assim voce cai em lobby onde grande porcentagem da partida é preenchida com BOT.
Jogo muito foda... Perfeito... História, te prende imersão fora da curva, decisões top. Uma pena que temos que esperar capítulos saírem para continuar a história... Queria jogar madrugada toda kkkkkkk... Torcendo para eu poder escolher em descer a porrada no escroto do fenomenal... Quero muito kkkkk
K K L U C C A
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
C
Jogue por conta e risco
tenho 99% de certeza de que ninguém lê as criticas
bom demais!
David Ricardo
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
chato pra krlh
quente
Jogo excelente! Explosões imersivas, gameplay bem feita e mecânica boa! Gráfico muito bom!