Durante o preenchimento, é importante que o usuário confirme a precisão das informações fornecidas, uma vez que inconsistências podem resultar em atrasos ou na suspensão da conta.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Diego Pinheiro
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
se vc joga vc vai viciar
Jogo padrão da Telltale, Eu entrei sabendo o que esperar e comprei para ajudar o estúdio a se firmar, mas sinceramente se você não pode se dar ao luxo de comprar ele no lançamento para ajudar o estúdio (e não tem problema nenhum se você está assim) espera vir uma promoção, pois: [list] [*]O jogo é curto, esses jogos narrativos são curtos mesmo, mas acho que tem menos de 4 horas mesmo você testando todas as opções dos 2 primeiros capítulos; [*]É um jogo da telltale literalmente. Eles dizem e repetem que o jogo e a empresa são de ex-membros da telltale e a "gameplay" é exatamente isso, não é ruim apenas limitada; [*]A trama pelo menos dos dois primeiros capítulos é bem superficial e não engaja tanto quanto outros títulos como The Wolf Among Us; [*]A mecânica de gerenciar os heróis é muito legal, me arrisco dizer que é a melhor parte do jogo, mas como é de costume é rasa e só serve de preenchimento de tempo entre as cenas; [*]Eles não adicionaram a opção de pular ou acelerar diálogos, porque se tivesse isso seria possível fazer grande parte das variações em menos de 2 horas e pedir reembolso; [/list] Resumindo, o produto entrega o que prometeu e tem potencial, mas espere um jogo da telltale pois é exatamente isso que ele se propõe a ser e entrega. Cometi um erro achando que ele seria monetizado como era antigamente,porém, TODO o jogo custa 80 reais.
Excelente jogo! Talvez um dos melhores do seguimento. A única coisa ruim é a demora excessiva para evolução e altos preços.
jogo ta infesta de de hacker infelizmente, sem contar no atraso de impacto das balas, partidas em que o tiro parece não pegar
Tiago Silva
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo muito bom porem tem bastante xitados usando wallhack, macro e outros tipos de hack
Adoro o caos no casual, poder falar com os inimigos, jogar contra meus amigos, e o pessoal desse jogo a maioria é legal, ou eu tive muita sorte de só cair com pessoas daorinhas.
pç
A jogatina é muito boa. Diversos níveis de controle dos veículos.
Carlos Gustavo da costa ramos
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Valve, eu duvido você otimizar esse jogo!!! Qualquer tela, demora mais que o loading do GTA 5 pra carregar.
Jogão, gostei muito do rumo que a história toma até o momento, os personagens são todos cheios de personalidade e interagir com eles é muito "massa véi".