Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Gean Quevinne
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
muito bom e viciante
إيمان
The best thing bets88 tought me is how to acess military classified doccuments the easy way. Very usefful!
dahora
Rockeiro
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Bacana, legal !!!
JOGUEI DURANTE ANOS MAS HOJE LARGO MAO, JOGO MUITO RUIM NAO É DIVERTIDO A GENTE JOGA E VE TD QUE A GENTE GASTOU DE DINHEIRO TDO O TEMPO PERDIDO E VE QUE ESSA MERDA NUNCA VAI MUDAR SEMPRE A MESMA MERDA POR ISSO DEIXO ESSE JOGO NAO POR SER UM PLAY RUIM MAS POR UMA PESSIMA ADMISTRACAO DO JOGO E SS PREFIRO JOGAR SKYRIM Q E DE 10 ANOS ATRAS DO Q JOGAR UM JOGO ONDE TENHO VARIOS ITENS ARCANOS MSM ASSIM A EMPRESA NAO ESTA NEM AI pau no cu de vcs merdas e que o dota venha a falir oq pra mim ja deu seus lxos de programadores
Muito bom, ansioso pelos próximos episódios.
passaro de metal atira explode outro pasaro de metal, tartaruga de metal atira e outra tartaruga de metal explode
HaMoZi
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
E O COUNTERS E N TEM JEITO
jogaço mas precisa ter um anti-cheat "invasivo" para que acabe com esse pouco caso, que incomoda qualquer pessoa q queira conhecer o cs2.