Entre as opções disponíveis, o se destaca como uma modalidade que combina elementos estratégicos e sorte, atraindo tanto iniciantes quanto jogadores experientes.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Arthur Bandeira (José Neto)
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
gostei dos mapas mas não gostei dos conteudos
ainda existe isso pai
recomendo porque preciso de patos para eu fazer minhas kills
ccccccccccccccccccccccccc
Camarada
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo legal mas extremamente monetizado, injusto e com uma progressão absurdamente lenta, pra te fazer querer gastar dinheiro no jogo pra adiantar. Sem falar que é viciante pra caralho, ent tome cuidado
resumo das nações do novibet: EUA: básico, mesmo tanque umas 4 vezes nos níveis 3.0 até 6.0 por aí. não é ruim, não é extremamente bom, acima da média no geral com os abrams e outros tanques Alemanha: shift + m1 = win URSS: do nível 1.0 até 4.0 é mediano, mas no nível 4.0-5.7 é o próprio inferno. nos níveis maiores é muito bom com os t-80, t-72 e t-90 Itália: tem alguns tanques alemães copiados no começo, tanques próprios não tão bons até nos níveis altos. abaixo da média no geral Japão: armadura: papelão, canhão: canudo. a experiência nos níveis 1.0 até 5.0 por aí é horrível, mas nos níveis mais altos tem tanques muito bons Israel: o primeiro tanque é nível 6.0 e muito bom, mas precisa ter 4 nações (ussr, eua, frança e reino unido) upados até o tier 4. o 1° tanque é ótimo mas o restante não é muito bom, mas é acima da média com os merkava França: se for jogar nessa nação, use APENAS os tanques americanos copiados, porque os tanques franceses do nível 1.0 até 5.0 são umas latas ambulantes. depois, fica bem bom com o leclerc e outros aí Reino Unido: tem alguns tanques bons no começo, mas a munição não tem explosivo e tem que dar 1 milhão de tiros pra matar um tanque. depois fica um pouquinho melhor com os challenger China: literalmente uma cópia da rússia. nos níveis altos tem uns tanques próprios mas no geral a rússia é melhor Suécia: uma mistura dos russos com alemãos nos níveis baixos; algumas cópias aqui e ali mas geralmente tem bastante tanques próprios. tem um dos melhores tanques nos níveis altos (eu sei que é BR (battle rating) mas fica mais fácil dizer "nível" pra quem não conhece o jogo/não é viciado)
muito legal!
8 maravilha do mundo!
Kleber Cerqueira
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
LENDÁRIO. Simplesmente o jogo está perfeito, batalhas frenéticas, destruição total. "Ah, mas só destrói parede e pipipi........." Vem chera meu zovo seu zé porvinha. Fui fazer parkour, subir no telhado, quando pulei na PORRA DO TOLDO, para depois ir para o telhado, o BAGULHO QUEBROU, tem noção disso. Destrui a porra de um TANQUE, a parte de cima dele voo que nem o FOGUETE DO ELU MUSKINIS e quando caiu, arrebentou a parede da casa
O jogo e massa mas e muito demorado para conseguir as coisas sem gastar dinheiro
maneiro.
Esse jogo é absolutamente incrível, gráficos lindos, gameplay bem simples e fácil de jogar e muito mais, até hj não decepciona