Além disso, fatores como volatilidade do jogo—se é baixa, média ou alta—afetam a frequência e o tamanho dos prêmios, e relatos de frequentemente mencionam como jogos de alta volatilidade tendem a oferecer ganhos maiores, mas com menos regularidade.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Majorgamek
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo rico em opções, criativo, só achei meio parado no inicio.
Mto divertido
O MELHOR JOGO DO MUNDO, OBRIGADO AMIGO MATHEUS POR ME APRESENTAR ESSE JOGO QUE ME DÁ TESÃO. G
recomendo, otimo jogo
N_Kings
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Esse jogo realmente entregou (e muito mais o que estava na demo) tudo que prometeu, foi uma experiência incrível você interagir com um jogo tão incrível que é 888 promo code, amei cada segundo desse jogo, tudo em sí é maravilhoso e ótimo, realmente passa a vibe de Office e Invincible. Porém alguns pontos a destacar, eu não costumo ser um cara que implica tanto com esse tipo de coisa, mas a legenda (pelo menos em PT-BR) as vezes não entrega o que está sendo falado originalmente, por exemplo, no começo do segundo episódio, A Luminar cita os 3'Ds, porém na legenda está 4, tipo, qual é a necessidade de colocar um 4º tópico que nem está no roteiro? Não faz diferença, eu sei, mas erro assim pode acabar divergindo de certa idéia. E só mais um ponto a ser colocado, eu realmente gostei do fato de ser 8 episódios, mas realmente acaba muito rápido, o que me faz temer que a história seja acelerada. Mas eu realmente amei, espero que os próximos sejam tão incríveis quanto esses foram, espero que possamos ter mais jogos da AD HOC num futuro próximo, recomendo e joguem.
Jogo muito bom melhor coisa que tem é jogar 2v2 3v3 1v1 com os amigos prefiro ser feliz doque jogar especial :)
Um refresco para o gênero de FPS após uma onda de jogos ruins (incluindo BF 2042). Estou me divertindo como não me divertia há tempos com um jogo relativamente equilibrado e com uma variedade de gameplay absurda. O jogo não é perfeito: os mapas são muito parecidos (considerando suas devidas proporções de tamanho) e alguns deles estão com aspectos visuais um pouco estranhos (ex.: existem mapas do MP em que o brilho fica extremamente alto e é difícil enxergar qualquer coisa). Fora isso e alguns outros pequenos bugs, vale a pena comprar.
Absurdo esse game Vamo boraaaa
Steffano
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito foda, aulas e balas né.
o Jogo é bom, mecanica boa, mapas bons, so está pecando no desempenho, existem alguns mapas que caso nao abaixe a resolucao fica injogavel, isso porque tenho um i7 de 13 geracao com uma rtx4060 e 24gb de ram.
SIM.
Desde a versão 2025 não consigo receber meu FC POINTS CORRETAMENTE RECEBO SOMENTE A PRIMEIRA ENTRADA DE 2000 COINS :(