Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Lemond ♏
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Bom bonito e boa gameplay mas o sistema de quick time events é podre E o modo 'cinematic' ainda incorpora o elemento de deixar o tempo lento que temos nos quick time events.
jogo é bom porém esse negocio de vim parcelado é ridiculo, comprei o jogo e tenho q esperar passar as semanas pra terminar o jogo, tão querendo fazer a mesma merda das series porém custando 90 reais
jogo massa
esse jogo é uma merda, te prende, parece q vc tá na cadeia com um bando de doente mental. nao recomendo
Bill
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
até então muito bom, parece que estou jogando um ep de vox maquina
jogo bom, bom demais, bom mesmo mas é bom hein?
uma bosta bugada Jogo pra sustentar meu vicio
desde 1941
Rafael Figueiredo
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Após anos de CallOfDuty e Battlefield de baixa qualidade eis que surge essa obra prima chamada Battlefield 6! Comprem sem medo meus gamigos.
SÓ DA XITADO NESSE JOGO DA NEM PRA JOGAR MAIS
se quiser sim
gaijin devolva minha alma depois de cheguei no 6.0 foi so decadencia