Nesse contexto, o uso de tecnologias como blockchain e criptografia avançada tem ganhado espaço como forma de garantir a segurança das transações e a privacidade dos dados.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Geovanne Nery
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
f
gostei dos mapas mas não gostei dos conteudos
nojo
Eu nunca joguei isso, meu irmão mais novo é viciado. Dito isso, vão caça um sivisso👍
Luis Tennyson
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
O verdadeiro BF esta de volta
Depois de um tempo sem jogar descobri que minha conta foi banida permanentemente. Não jogo há mais de 3 meses, a última vez que joguei foi em março e, quando baixei o jogo hoje, ganhei várias conquistas do Steam como se tivesse jogado recentemente, mas, para meu azar, descobri que fui banido por "comportamento antidesportivo" e "uso de software para automatizar o processo do jogo", mesmo sem ter o jogo instalado. Minha conta estava razoavelmente bem upada e gastei dinheiro nela. pelo histórico de acesso vi que minha conta foi acessada de varios lugares da ásia, mas não recebi nenhum e-mail sobre a senha ou algo do tipo de alerta de segurança da gaijin. Quão fraca é a segurança da Gaijin para permitir que isso aconteça? agora eles alegam que eu deveria ter acionado a segurança de 2 fatores no site deles sendo que eu não achei que fosse necessário, eu nem sabia que eles tinham site pra isso, para um jogo que está na steam como qualquer outro e que eu só queria entrar e jogar não achei que precisaria me preocupar porque a própria steam já tem a segurança de 2 fatores e pensei que se tivessem que hackear seria atarvés da steam, então fiquem espertos e se não quiserem ter dor de cabeça ativem a prr toda de segurança no site deles
jogo de bosta do caraio, tiro nao pega, só tem macaco jogando, dito isso mto bom
um bom jogo só falta tirar as pessoas toxicas e os hackers
Daniel Mattos
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
CHEIO DE HACK NO JOGO
so etres
Muito bom, animação muito fluída, dublagem braba, escolhas até o momento interessantes, trilha sonora mt boa e personagens muito legais.