No contexto brasileiro, a adaptação de temas culturais em opções como parece reforçar seu apelo, criando uma identificação mais profunda com o público.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Kleiton Maia
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogaço.
bagulho louco esse jogo. muito top, gráficos insanos, e as experiências de batalha é loucura. BRABO🔥🔥
Esse jogo me faz lembrar da minha infancia no interior do Mato Grosso... jogando e pinando e chamando minha vovó de velha vagabunda que não abre bomb, infelizmente faz 10 anos que ela se foi... DESCANSE EM PAZ VOVÓ
Jogo excelente, contudo a Valve tem que melhorar o seu anticheat porque os servidores estão infestados de xiters, o que atrapalha muito a jogabilidade.
Taski SKINS
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
O melhor jogo de combate com veículos existente até o momento. Estilo totalmente único e inovador. Warthunder encanta pela sua exclusividade no mercado de games e seus modelos e mecânicas realistas. Se a gameplay for muito lenta e sem graça para você, eu recomendaria o jogo Enlisted, da mesma empresa, que possui mecânicas iguais e modelos até portados de um jogo ao outro e que possui infantaria e um estilo que permite você viver a cena do solo de forma cinematográfica, épica e cheia de adrenalina.
tgv6tgv6
esse jogo me da um tesão inexplicavel
pik@!
PLACEBO
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
b
Simplesmente um lixo, tu paga 386 reais pra ser tirado de otário... jogo a todo momento travando e ficando em camera "lenta" e volta do nada com o time adversário no teu gol. SE TU TA PENSANDO EM COMPRAR ESSA BOMBA TENHA EM MENTE QUE VOCE SEQUER VAI CONSEGUIR JOGAR SEM TER QUE RECORRER A CORREÇÕES. Não recomendo