pg status

por Tito Portilho de Oliveira Júnior
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    A taxa de retorno ao jogador (RTP) é um conceito-chave, representando a porcentagem teórica do total apostado que a máquina retorna aos jogadores em um longo período.

    loteria universal com

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em pg status desde February 8, 2026
Desenvolvido por Tito Portilho de Oliveira Júnior
ASIN NDZzonSHJTRB
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • twitch.tv/swtttt1
    1.1 de 5 estrelas Compra verificada
    a cada atualizacao mais bugado fica
    f
    um jogo que nao se presta a ter nem um servido com um ping aceitavel nem começe a jogar pq so vai passar raiva, nao adianta ter angulo ou munição vc nunca vai matar facil e vai morrer como um pato a cada 10 partidas 1 vc vai conseguir jogar bem o resto so raiva e frustrasão
    É. Nada a reclamar.
  • Inicial Z
    2.8 de 5 estrelas Compra verificada
    O engraçado que eles vende a versão Phantom por valor alto e nem os 25 leves que falam que o pessoal que compra vai ter ganha só ganhei skin e comestucos e XP que e extremamente bosta por que o máximo e 2 horas agora os UP de 25 level não recebi até agora
    muito top 💪😼
    10 anos jogando isso, e os argentinos continuam sendo a pior especie para se jogar junto! Povinho preconceituoso e ruim de bala.
    e muito bom mas e dificil
  • MURIBOGA
    3.7 de 5 estrelas Compra verificada
    LIXO VALVE
    THE BEST
    top, jogo para quem tem tendências ao h0mos3xu4lism0.
    Resumo: O jogo é apenas um "Run and gun" com armas lasers e sem nenhuma curva de aprendizagem. O "Estamos de volta" foi apenas um delírio do Reddit pra farmar vendas pra EA/DICE. 1. Armas Todas as armas estão desbalanceadas e não possuem uma identidade clara, como nos títulos antigos. Aqui, SMGs são melhores que ARs até a média distância. Rifles de Sniper sequer fazem uso dos mildots para compensar a queda das balas, existe até gadget para compensar a distância automaticamente sem exigir aprendizado algum do jogador. Dá pra ver que as armas foram desenvolvidas pensando nas mecânicas e jogadores do COD e nada com base no que é Battlefield. Posso falar isso com convicção porque aproveitei o acesso ao Black Ops 6 que a Activision ofereceu por alguns dias. 2. Mapas Simplesmente não são bons. Você pode avançar uma posição e 5 segundos depois já tem um cara te matando pelas costas e você fica "ué, mas eu ACABEI de vir de lá e não tinha ninguém". Dos 9 mapas do lançamento eu só jogo 2, nem Operation Firestorm parece o mapa dos BFs anteriores. O mais engraçado é dá pra abrir o mesmo mapa no BF3 ou 4 hoje e comparar, já que esses jogos ainda possuem jogadores, o que anula a argumentacao do "rose tinted glasses" que os desenvolvedores da DICE usam pra descredibilizar os jogadores. Os mapas também são bem curtos, dá pra ver que aqui também há influência do COD. Nem as destruições são tão interessantes assim. 3. Conclusao Acho que as únicas coisas boas a se falar no momento são os gráficos, que deram uma boa melhorada, a ambientação é de um Battlefield e é isso. Na prática o jogo é um COD 2019 com nome de Battlefield.