Muitos usuários relatam que, ao integrar o na rotina, conseguem ter uma noção mais clara do andamento geral de suas atividades, o que ajuda a priorizar esforços de maneira mais eficaz.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
EuSouLiker
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
um dos jogos ja feitos
Cara, que jogo incrível, a forma como as escolhas afetam a história e os diálogos, a arte maravilhosa e as vozes incríveis que dão vida aos personagens. O plot te dá um gostinho de quero mais, dá pra ver que teve muito carinho envolvido na criação desse jogo, já estou ansioso pelos próximos episódios.
Jogo muito bom Falta apenas um anti-cheat bom
Jogo foda dms, sonho de consumo desde criança
Matheus Teixeira
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
esse jogo foi um dos mais viciantes da minha vida, passei raiva, felicidade,tristeza e a merda do mig 21 lazur-m aquele jato é o pior.
Enjoa rápido
comunidade legal
o jogo nao abre
JOSIMAR FARIAS BARBOSA
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Tirando o fato de sua equipe ser inútil 70% das vezes é bom
horrivel, o cara paga 300 reais pra o jogo bugar e ficar cravado a 20fps, e depois de 1 hora jogando as vezes volta ao normal, não vale o dinheir, jogue PES que é de graça e é menos bugado.
jogo horrível, passa raiva ao extremo, grind absurdo(e demorado pra kct) para chegar ao top tier ou ate mesmo em um avião 10.0, depois das 100 h você somente vai jogar por puro vicio, você morre MUUITO em VARIAS partidas, por favor não instale.