Em operações de grande escala, como em usinas ou parques eólicos, sensores habilitados para fornecem um fluxo constante de informação sobre o desempenho de equipamentos críticos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Sadaijin
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
JOGO TOP, MELHOR QUE COD
Acho que não compensa o estresse com outros jogadores, o jogo até que é bom mas nunca mais vou abrir o jogo por conta dos jogadores que são extremamente chorões, estúpidos, tóxicos e sempre encontra 1 shiterzin que algum namoradinho fica protegendo dizendo "não man, ele é meu amigo, não é shiter não". aliás vou jogar um infernin agr flw
n1ce!
dia 0: meu dedo escorregou no botao para baixar...nao liguei dexei na biblioteca dia 1:fiz pesquisa pra saber como jogar vi muitas pessoa falando que a suecia e boa dia 2:ja tenho tanque com apds?? suecia e muito bom mesmo (pula dias) dia 30: demora pra pegar novos tanques.... dia 40:vendir a alma para a gaijin dia 60:suecia e bem paia...muito chato.... hoje: vou baixar denovo sifudeKKKKKKKKKKKKKKKKK
Guil of Arrakis
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Esse jogo era bem melhor no GO porem não deixa a desejar. Bom para se reunir com os amigos e dar aquela tiltada!
Curto bastante o jogo
slk fiquei careca de tanta raiva com esse jogo mas valeu a pena
Muito foda, aulas e balas né.
Celinhoshow
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
até que é bom
Cs é simples desde sempre. Apesar de saudades da Aztec, recomendo
ABSOLUTE VIDEOGAME!!! ✋😮🤚
Já joguei muito esse jogo na minha vida... Com certeza o CS GO era muito melhor que esse CS 2, porémmm.. não deixa de ser um grande jogo!