Apesar de não garantir resultados, essa abordagem permite uma avaliação mais objetiva, integrando dados quantitativos e qualitativos que vão além da simples consulta à tabela de classificação.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
⑫ ✓ Berlin 殺 人
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
ele e muito bom
Até agora foram lançados apenas dois episódios, porém, já da pra ver q o game tem um futuro mt promissor, com o preço justo com o que entrega. Estou muito feliz com o jogo, o qual a qualidade me lembra bastante os jogos The Walking Dead e The Wolf Among Us da antinga Telltale, enfim, comprem, pelo que vi até agora ele vale super a pena, roda em qualquer pc e é bem leve (esqueci de comentar mas me lembrou bastante Invencível, principalmente a animação da Prime Video).
tirando a parte que você fica viciado, o jogo é legal
aq é race
?? SKINS
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
cara se nao fosse a droga do meu setup eu jogaria bem melhor.
bastante hack e cheat e legal perder sempre
jogo ta infesta de de hacker infelizmente, sem contar no atraso de impacto das balas, partidas em que o tiro parece não pegar
legalzinho até
haise
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
kkkkk
jogo top , ANTI CHEAT PESSIMO
Mesmo jogando somente os 2 primeiros episódios me senti muito conectado com a história e os personagens, gameplay interessante e passou muito rápido por eu estar curtindo tanto. Super recomendo.
Esse jogo me fez a aprender muita coisa e forma amizades eternas, além de ser um jogo que me satisfaz e feliz. Mudou minha vida e me fez ainda eu gostar do mundo militar e de outros jogos de fps. Recomendo muito, mudou a minha vida e tira as minhas tristezas