Um indicativo da confiabilidade da BR é o crescente número de parcerias fechadas com clubes e atletas renomados do esporte brasileiro. Equipes tradicionais como Fluminense, Atlético Paranaense e Sport Recife já firmaram acordos com a casa de apostas, demonstrando a credibilidade da empresa no mercado.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Benemon
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Esse jogo me faz lembrar da minha infancia no interior do Mato Grosso... jogando e pinando e chamando minha vovó de velha vagabunda que não abre bomb, infelizmente faz 10 anos que ela se foi... DESCANSE EM PAZ VOVÓ
Jogo muito nostalgico e lendário. Quase perfeito, porém deve trazer todas as qualidades e configurações consolidadas do CS:GO pra o CS2 e melhorar seu anti-cheat.
Os personagens são super cativantes. Mesmo so tendo 2 Ep a historia te deixa preso querendo mais.
Cheio de xiter,as vezes da para se divertir
Felipe Dilascio
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Péssimo
cagaro co jogo
bom d+ da conta
Eu realmente nao sei pq comecei a jogar isso ja gastei um salario minimo e pior tenho que entrar todo dia nessa porr
Bruno Diniz
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
MUITO BOM, ODEIO JOGAR COM AMIGOS QUE SAO DO SUL
Jogo muito interessante, tem uma dinâmica muito diferenciada na comercialização e troca de Skins, tem uma mecânica que exige esforço para que seja aprimorada, além disso tem um conjunto de jogadas entre outros conhecimentos do jogo que é muito bacana de se aprofundar... O maior dos problemas do jogo são os xiters.