O cenário das apostas em futebol tem evoluído com estratégias cada vez mais baseadas em análises aprofundadas, e uma das abordagens que ganha destaque é o uso de estatísticas de posse de bola.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Diego Henrique
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo muito legal e divertido
Esse é bão só canhão pra todo lado. Combina com uma bera e uma boa musica soviética. 10/10
Jogo veio podre
muito bom.
TaPiTa
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
grupal bolado
I need a medic
Trocação insana, porém, muito xingamento kk
jogo é viciante pelo motivo dos veículos ser trabalhado, o que enjoa é ter somente um modo de captura de bandeira acredito que o jogo tenha capacidade de expandir para algo mais alem.
Tourette [BR]
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Joguinho casual para desligar a cabeça e curtir
Não é melhor que o BF3 e o BF4 em suas respectivas épocas, mas ainda sim é um grande retorno para a franquia e uma vitória para os veteranos. O Game apresenta erros de netcode, erros registros de bala(dano), erros de física dos soldados ao andar, falhas de conexão com o app da EA, o menu do jogo é extramente confuso e sem capricho, sem quantidade de mapas, veículos e progressões. Meu conselho para os desenvolvedores é: Parem de dar importância para o matchMaking e foquem em melhorar o server browser, jogadores de BF sempre vão buscar se existe uma rotação de mapas que os agrade e configurações que façam sentido para o seu Battlefield, antes de seguir para o aleatório... Ao menos nos deixem votar em qual será o próximo mapa..!!!! Servers com regras e clans fariam total sentido para esse game. Manteríamos os cheaters e players que se aproveitam de bugs no game na linha!!