Vale mencionar que, embora existam discussões em fóruns e comunidades sobre sistemas e padrões, a maioria entende que o elemento aleatório permanece como fator decisivo.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Valnes
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
muito bom <3
Jogo muito bom, precisa melhorar alguns pontos pra chegar perto do CSGO mas ta evoluindo
jogo criado para bobos alegres
ótimo jogo, perfeito.
Guts Black Swordsmen
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
MC Cabelin Seboso
Raiz!
Muito bom mesmo
otima resoluçao e boa jogabilidade
Aatroxidade
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Apesar do lançamento oficial ter trazido algumas melhorias de quando joguei o Beta, o jogo no geral ainda continua bastante insatisfatório e listarei alguns motivos: Primeiramente colocaram bots em algumas partidas, existem partidas que completam apenas 6 a 8 players no máximo de 64 e o resto, são complementados com bots. E o pior, os bots ficam ate o fim da partida, impossibilitando outros players de assumirem essas vagas caso estejam no matchmaking Um outro problema é o desync, que disseram que iriam resolver, diversas vezes morro para inimigos que aparecem na tela e me matam quase instantaneamente, é considerado um problema de netcode dentro da comunidade battlefield e que lançaram ainda com o mesmo problema. O jogo ainda apresentou problema de eu cair do mapa, meu campo de visão bugar e novamente o problema de netcode, coisas que nem no COD e e praticamente em nenhum jogo de FPS, percebi esse problema tão agravado. Em resumo, não vale 300 reais nunca, talvez uns 80 em promoção.
Tenho 99% de que ninguem le os comentarios da steam entao posso afirmar que sou gay
bingo bango splish splash plosh
jogo bom e classico mas duvido que tu entre em uma sala que nao tem plmns 2 caras brigando 1 falando de politica e um falando como o cara que ta falando de politica e um bosta skasaksakskaksa