Essas trocas de conhecimento muitas vezes giram em torno da otimização de configurações, da resolução de erros específicos ou da integração do com outras ferramentas populares no mercado.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Picseu
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
swdsqads
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.
melhor que cod
LEGal
lolgan
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
oii
Dificil de upar sem gastar dinheiro, preços abusivos que valem a pena. Física boa e realismo (jogava no console e vim para o computador)
nao presta muito raki
incrivel
Metal Zero One
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
dalhe
CS > Valorant
jogo cs a mais de 20 anos, incrivel como um jogo pode ser tão bom a cada ano
ótimo pra ficar calvo, 2 dias de game e já tô vendo resultado.