Um aspecto frequentemente mencionado é a consistência da experiência; seja através de um computador ou dispositivo móvel, a operação mantém sua essência funcional e acessível.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
TobiasOLoko
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
FILE
MUITO LOKO
разрабы пидоры
Uma bosta
Piloteiro de Barco
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Fora a quantidade massiva de cheaters, o jogo é ótimo e com poucas horas já se aprende o básico!
Joguinho abençoado
eu sou um lixo nesse jogo
esse jogo era pra ser facil mas deixam dificil
Merrik Rogério Carvalho Bertini
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
O jogo e foda, em todos os aspectos, com certeza, sucessor do BF4. Mas tenho 2 reclamacoes: 1. Sensacao de TTK, por conta do Netcode do BF (temos que reclamar para eles melhorarem isto). 2. As armas mostram a maioria como 25 de dano, mas nao e verdade, muitas voce tem a sensacao de matar mais rapido, oque nao faz sentido com o 25 de dano.
otima resoluçao e boa jogabilidade
Recomendo a todos que querem destruir sua vida de forma fisica e psicológica. É o suprassumo do masoquismo!
migrei pra este game pois fui banido por 1 ano do valorant vtnc Riot