Um dos aspectos mais relevantes é a experiência , que se tornou um ponto focal para operadoras que desejam oferecer não apenas diversão, mas também confiabilidade.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Radamanthys
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo simplesmente FODA.
Lembra bastante o bf3, vale a pena!
essa merda era bom, lancaram esse jogo todo lagado horrivel spray de merda
JOGO RUIM, CHEIO DE HACK E SÓ PASSO RAIVA
Ps.BECK
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
- Inicie a jornada. - Goste do jogo. - Pague sua alma ao jogo. - De todo seu dinheiro a Gaijin. - Não veja o sol por 8 meses. Recomendo 0/10 joguem e se viciem como eu
Um bom jogo, mas poderiam dar foco na otimização e no anti-cheat. Infelizmente a quantidade de xiter no server acaba com a graça do game
Gyrionn
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
1
JOGO MUITO BOM, SEM NADA PARA FALAR MAL (GRAÇAS AS ATUALIZAÇÕES QUE FORAM REALIZADAS), A NÃO SER DUAS COISAS, PRIMEIRA, DEVERIAM TER DEIXADO O COUNTER-STRIKE 1 AINDA NA LOJA DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD, AO INVÉS DE TEREM PEGADO ELE E FEITO ESSAS DIVERSAS MODIFICAÇÕES PARA QUE VIESSE O bet lua, SEGUNDA, ULTIMAMENTE O JOGO TEM TIDO MAIOR FREQUÊNCIA DE CHEATERS, DANDO A ENTENDER QUE O SISTEMA ANTI-CHEAT DO JOGO TEM MUITO A MELHORAR. CONSIDERAÇÕES FINAIS: O JOGO É BOM, MAS O QUE IMPEDE DELE SER MELHOR É O SISTEMA ANTI-CHEAT.