Nota-se também que os brasileiros tendem a diversificar suas apostas em diferentes modalidades esportivas, com destaque para futebol, mas também incluindo vôlei, basquete e e-sports, sempre priorizando mercados nos quais possuem maior familiaridade e acesso à informação relevante.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Gabirel
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
fiz amizade e matei muita gente
jogo de macho
Jogo irrita muito, cheio de hacker e pessoas toxicas. Diversos bugs e maneiras de burlar o maravilhoso anticheat da valve. Fora isso, eh bem legal!!!
MUITO LEGAL. SO QUE TEM MUITOS CHEATS
ronald souza
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
CHEIO DE HACK
O jogo e massa mas e muito demorado para conseguir as coisas sem gastar dinheiro
jogo cheio de cheater so cara fudido!
amo cs2
davidejesusdasilva
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
DA PRA XINGAR VENEZUELANO E ARGENTINO KSKSKSKS INCRIVEL 10 10
No começo foi indo como se fosse um jogo normal, ao longo do tempo fui desenvolvendo minha nação (Alemanha) e realmente comecei a entender o jogo. Foi quando eu percebi que cada veiculo, seja tanque ou avião e ate mesmo navios, tem suas especializações bem detalhadas, por exemplo: Tipo de munição/armamento, peso (kg) em geral, tipo de blindagem e suas espessuras, velocidade do projetil e dos veículos, raio de alcance, tipo de radar, misseis de várias funcionalidades (radar e guiado a calor), bombas (guiadas a lasers ou padrão) e entre outras muitas coisas. Depois tive muito mais vontade de jogar, joguei dias seguidos, comecei a realmente pegar o jeito. O melhor é que você sempre vai querer jogar com outros veículos e até você ver como funciona a partida jogando com aquele veículo, você já está jogando mais e mais. Recomendo para quem gosta de aviões e tanques, muito bem desenvolvido o game, se quer se sentir dentro de uma batalha, esse é o jogo! Esse jogo tem um modo VR, para se sentir ainda mais dentro de uma batalha. Um modo simulação (sem VR) também é bom, mas minhas melhores experiencias foram nas batalhas de simulação de tanques da WW2. Enfim, jogo dahora. Recomendo!!
Ainda nao tenho muita experiência no jogo, mas o pouco que joguei consegui ver que o jogo é muito bom!