Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
fernandoborges579
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Até agora está muito bom, me lembra FNV
Cara, que jogo! Joguei só os dois primeiros episódios (até o momento só tem esses dois episódios disponíveis) de kingpanda e já tô totalmente fisgado. A ideia de você ser o coordenador dos heróis (e logo você, o Mecha Man, que se deu mal) é boa demais e muito original. A dublagem e os visuais são de primeira, nível de série de animação cara. A pressão de ter que gerenciar as missões, decidir quem vai salvar o dia e lidar com o ego daquela equipe... é muito f***. Você realmente sente o peso de ser o "chefe". A mistura de uma comédia de escritório ao estilo The Boys ou Invincible com uma jogabilidade de gerenciamento tático leve funciona muito bem. Recomendado para: Fãs de jogos da Telltale, Life is Strange, This is the Police, ou qualquer pessoa que procure uma história adulta, engraçada e envolvente. Não recomendado para: Jogadores que procuram um simulador de gerenciamento puro e profundo, ou que não têm paciência para um formato de lançamento episódio. ⭐ Nota (até agora): 9/10 – Começo incrível. Se continuar nesse nível, vai ser um clássico. Mal posso esperar pelos próximos capítulos!
Muito bom, no modo prime é claro.
jogo é viciante pelo motivo dos veículos ser trabalhado, o que enjoa é ter somente um modo de captura de bandeira acredito que o jogo tenha capacidade de expandir para algo mais alem.
Fernando Étore Gallão
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
È o jogo que todo jogador de FPS precisava. Simplesmente incrivel 10/10
Talvez mude depois, mas por hora vou dar negativo por que o JOGO NÃO ESTÁ COMPLETO. Se você comprar agora (25/10/2025) você só terá acesso a DOIS EPISÓDIOS, o resto ainda está por lançar. E o segundo episódio é basicamente o demo do jogo. Sinceramente, não valeu a pena. Grande decepção ter comprado agora. Melhor esperar um ano quando tiver completo, com DLC e com promoção.
dei nota positiva mas por causa dos serves estarem com um LAG insano desdo dia do lançamento do game simplesmente não consigo buscar uma partida do game que não tenha perca de pacote e rollback o game esta rodando em 60FPS porem com esse LAG de servidor faz com que o jogo fique impossível de ser jogado.
nojo
kedd4c
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
SHOW DE BOLA
so penso em jogar cs kkkkkk pqp
Pessimo, jogo paytowin, feito para os novatos gastarem dinheiro.