Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Lucas Fisher
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
amo esse jogo, gosto muito desse jogo e de homens chamados Vitores Danieis Mesqutas das silvas Mattos.
esse jogo e otimo, graficos encriveis, jogabilidade sensacional, o unico problema deste jogo e que ha muitas pessoas que usam script no jogos sem classificaçao eu queria que valve criasse um programa anti-script muito forte,mais forte doque o que esta agora, isso ia ajudar muito as pessoas que estao começando a jogar agora ir ao modo competitivo com a maioria de suas partidas nao atrapalhadas.
Muito bom. A parte narrativa desenvolve muito bem o universo do jogo, e o sistema de gerenciamento dos heróis ficou interessante, com comentários que refletem a personalidade de cada personagem e mudam conforme a missão ou combinação escolhida. Só faltou um botão para pular as cutscenes, considerando que é interessante rejogar para fazer escolhas diferentes.
Simplesmente melhor fps 5v5
⭐🌟 | R͙o͙X͙ | 🌟⭐
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Me senti como se estivesse em um seriado/série de heróis, o jogo está muito legal e divertido, dei várias risadas e me diverti HORRORES e adorei muito os personagens. <3 Adorei a mecânica de lançarem os episódios semanalmente faz parecer ainda mais como seriado/série, estou esperando ansiosamente pela próxima quarta-feira.
Sem skin colorida. Jogo com gráficos animais e combates extremamente satisfatórios. 10/10
bom demais
Melhor FPS de todos os tempos!!!
mateeuso
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
parabens valve cada dia mais mostrando que nesse jogo o que vale é pagar cheat mesmo, pq quem joga legit so toma no cu
jogo so tem toxico e e cheio de hackers se voce vc joga vc e um feto mal gozado sem mae e sem pai
daora pra jogar no tempo livre não sou bom mas me divirto bastante
INPUT LAG NÃO ACEITAVEL. COMPREI PARA JOGAR O MODO PRO CLUBS E SEMPRE QUE ENTRO O PERSONAGEM DEMORA 2SEGUNDOS PARA FAZER A AÇÃO