A evolução tecnológica incorporou elementos gráficos e sonoros que complementam a experiência, sem modificar os princípios matemáticos subjacentes aos cálculos de premiação.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
jadson
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Para quem é fã de longa data, a comparação com o BF4 é inevitável. E embora na minha opinião ainda não o supere, este Battlefield chega MUITO perto. É o retorno que esperávamos: imersivo, caótico e, o mais importante, um lançamento estável e com poucos bugs. O equilíbrio entre infantaria e veículos está ótimo, e a nova mecânica de arrastar um amigo caído é simplesmente genial. A essência do que faz Battlefield ser bom está toda aqui. Para ser perfeito, só falta um mapa com combate fechado e frenético no estilo Operation Locker/Metro. ou Operações subterrâneas do BF V Outra coisa que sinto falta do BF V aqui, é a mecânica de empurrar a granada que foi arremessada perto de você, acho que além disso a parada de construir caixas de suprimentos de munição e vida quando se captura um objetivo no conquista. Jogaço 10/10
joguinho free muito bom
O melhor jogo do mundo
Se você é uma pessoa aonde quer passar seu tempo se divertindo ao maximo JOGUE betesporte, depois de seus primeiras 100 horas jogadas você ja tera vendido sua alma a esmpresa do jogo (Gaijin)
STOWTB
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo ha 2 semanas e meia e já joguei mais horas que jogos que comprei no começo do ano, super recomendado
Visual, roteiro e música excelentes! A vibe Telltale está de volta com esse game. Única coisa que me decepcionou até agora foi a duração dos episódios, cerca de 45 minutos a 1 hr max de gameplay cada um; eu esperava ao menos 1hr e meia a 2 hrs por EP. Se tiver como editar review na Steam eu vou tentar voltar e atualizar aqui conforme forem lançados os próximos episódios. EP 1&2 = 8,5/10
sim, jogo muito bom!
Muito bom, Mas EU SO PASSO ODIO NESSA POURRA DE JOGO
Christopher
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
gastei todo dinheiro pra minha cirurgia da fimose com skins