Assim, observa-se que o percurso da não foi linear, mas sim uma adaptação contínua às necessidades específicas de cada indústria, sempre ampliando seu escopo de atuação e refinando sua precisão.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Guilherme Veiga
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
ótimo jogo, pena que tem muito hacker.
tope
conta iniciante impossivel de jogar cai muito hack
Só balão meinha hentai e pipoca
Nyanb
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Vamos lá, esse jogo é irado, pelo menos o conceito é. controlar veiculos militares de várias nações diferentes e coloca-los pra se degladiar, tudo com modolos realistas e fisica de balistica e tudo mais, po mano soa irado. Só que esse jogo parece que faz de tudo pra acabar com voce o jogador. esse jogo tem tantos problemas que é dificil citar tudo aqui. Primeiro lugar é a empresa absolutamente gananciosa, tem até uma frase ''iconica'' que é ''vender a alma para o caracol'' o icone da empresa é um caracol. O jogo ele não poe na sua tela anuncios bostas que nem jogos de celular, tipo ah compre esse tanque premium ou essa conta premium,Não! ele faz voce ter dependencia dessas coisas, faz voces se perguntar talvez se eu fizer minha experiencia será melhor. e faz voce gastar dinheiro nesse jogo, é uma parada bizarra. e é bizarro pq o feeling e o looping de gameplay é muito viciante. mas mesmo de tanque premium e conta premium voce demora 1 ano pra chegar até o tier mais alto do jogo, por que voce é ruim, voce é muito ruim nesse jogo. esse é o tipo de jogo que não adimite nenhum, mas nenhum tipo de erro. é completamente frustrante, mas não num nivel darksouls, onde voce uma hora começa a arrebentar os caras, não é num nivel sem volta, o sistema de dinheiro e progressão é uma bosta completa, é x100 mais dificil chegar no tier mais alto do que no Wolrd of tanks. Resumidamente: esse jogo só vai te trazer estresse, cara confia em min eu tenho + de 400 horas de jogo, a steam só contabilizou o tempo que eu começei a jogar pelo laucher deles, eu ja devo ter umas 800 horas, esse jogo é MTO fdp com o jogador, muito mesmo. esse jogo praticamente não tem aquela parte divertida e recompensadora dos video games, ele é só uma enorme perda de tempo mesmo, se voce entra triste voce sai ainda mais triste e provavelmente com menos dinheiro.
é um jogo extremamente bom e divertido, amei jogar e vou continuar a unica parte ruim é a dificuldade no inicio mas de resto é ótimo
Muito boludo, odeio boludo
Bebeto Mineiro
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
desde que começei a jogar esse jogo ja nao tenho mais vida social nao sei oque e uma grama nao sinto um toque fisico a mais de anos porem muito bom o game nota mil
jogo ruim 2/10
sss
O jogo é muito bom, ele tém seus defeitos como qualquer outro jogo mas se eles pode-sem melhorar no anticheater deles ia ser bem melhor. :/