É comum observar que os desenvolvedores buscam equilibrar complexidade e acessibilidade, criando títulos que cativam tanto iniciantes quanto veteranos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Raltz Strange
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
cs e um jogo confuso no começo, a partir dos dias vc entende como funciona, so nao ligar os nomes preconceitosos, homofobicos, bom jogo pra vcs
MT BOM
tá gostosim
Upando a URSS me estressei, xinguei toda a geraçao dos inimigos que me matavam, quase quebrei meu pc. Recomendo
FoxTror
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
MUITO BOM ESSE JOGUINHO FAZ OUTRO
é molodoy ou nao é
BRABO
xiter X xiter
PROFESSOR GIRA FALLEN
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
otimo jogo, muito gostoso e viciante
Como um grande fã desse gênero de jogo posso dizer que até o momento esse tem a capacidade de ser o melhor de todos, só essa parte inicial dele conseguiu me cativar muito e me deixar muito ansioso para a continuação, mas preciso deixar minha nota de repúdio a essa prática de lançamento de episódios semanais, é um jogo relativamente curto, e é extremamente desanimador ter que esperar 3 semanas para ter a conclusão dessa história que parece ser tão boa, eu estava jogando com uma extrema dor no coração de pensar que a cada segundo que passava estava mais próximo do final do capítulo