Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Kaneki
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo episódico em 2025, sério isso? Que decisão péssima. Fiz os dois primeiros episódios e estão bem legais, gostei muito de alguns dos personagens, mas os episódios foram extremamente curtos, coisa de uns 45 minutos cada no máximo. Baseado nisso a expectativa é que o jogo dure, num pau brabo, menos de 8 horas. Se for isso mesmo, então está bem caro o preço. Não recomendo até lançarem o jogo inteiro.
Muito bom, divertido e legal de jogar. recomendo
até q é legal
Joguinho desgraçado, acaba com a paz de qualquer um....... Sigo amando e jogando kkkk
CalebTK
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo incrível
bem ok
JOGO BOM DMSSSSS
nao recomendo nem pro meu pior inimigo, prefiro enfiar um garfo no toba do que recomendar esse jogo...
hugoemanuelbr
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
muito bom o jogo e bem realista
muitobom bom mesmo
horrível
Meu primeiro fps, muito dificil aprender a jogar solo no minimo vc vai precisar de um duo se quiser ter uma boa experiencia no jogo, pq sinceramente são raras as partidas que vc n vai ter alguém te perturbando por n saber jogar, sem falar dos manos que usam programas para amassar iniciantes de resto o jogo é legal.