A interação ao vivo, mesmo que através de um chat ou observando os temporizadores, adiciona uma camada de pressão social que os softwares de treino não replicam.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
TotoroGods SKINS
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo cheio de xiter, valver não faz porra nenhuma pra muda essa merda, perco minhas partida literal jogando que nem um filho da puta pra ganha e os cara ainda me bota num elo porco e nojento pra joga contra xiter, jogo ruim do caralho, a porra do jogo de viado da riot valorant é muito melhor por conta dessa porra de não ter tanto xiter que nem esse lixo de jogo
Jogo fétido, tem hack em toda partida. Só compensa jogar pra dar caixa memo
É um bom jogo pra relaxar
É uma excelente escolha para relaxar, os jogadores são super gentis com jogadores novos.
arthurcosta1
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Pô, as vozes e a arte estão muito boas, tirando o Sonar que tem a voz de incel e esquisito (que combina com quem dá a voz), é legalzinho, principalmente levando em conta que o foco é a narrativa. Achei os episódios muito curtos, e as opções não mudam NADA, se bem que no jogo da Telltale Walking Dead, tem vários momentos que convergem pra uma coisa só, um evento obrigatório. A gameplay é aquilo, quase não tem e é bem meia bomba, nem pra abrir uma janela com uma animação do que os personagens estão fazendo, só tem os diálogos mesmo e as cenas de missão pré-definida, como a que faz levar um soco da Invisiputa, de resto é 911 operator ou This is the police. Não acho que faz sentido lançar episódio separado, se já tá tudo pronto, tá achando que é Netflix, porra? Uma coisa era os Telltales, que tinham boas horas de duração e anos de produção entre um e outro, pra que fracionar, pra ficar pseudo relevante por mais semanas? Achei desnecessário. O foco é a narrativa, e parece que PODE vir a ser bom, mas, contrudo, entretanto, porém, pelo preço e pela completa falta de escolha dos dois primeiros episódios, talvez dar uma segurada na emoção seja melhor.
meu monitor parou de pegar depois que eu dei um murro, assim que eu morri, tirando isso o jogo é dahora
O legado do BF 4 vive!
otimo
Vitorjr96
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo bosta, perdi 3 fone e 3 mouse
jogo foda
um jogo que nao se presta a ter nem um servido com um ping aceitavel nem começe a jogar pq so vai passar raiva, nao adianta ter angulo ou munição vc nunca vai matar facil e vai morrer como um pato a cada 10 partidas 1 vc vai conseguir jogar bem o resto so raiva e frustrasão