Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Wesley Oliveira
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
sretgedsagrf
Jogo bom dms, tem muuuuito tempo que não jogo um FPS assim.
dia 0: meu dedo escorregou no botao para baixar...nao liguei dexei na biblioteca dia 1:fiz pesquisa pra saber como jogar vi muitas pessoa falando que a suecia e boa dia 2:ja tenho tanque com apds?? suecia e muito bom mesmo (pula dias) dia 30: demora pra pegar novos tanques.... dia 40:vendir a alma para a gaijin dia 60:suecia e bem paia...muito chato.... hoje: vou baixar denovo sifudeKKKKKKKKKKKKKKKKK
Entrei na partida e morri antes de spawnar. Isso é algum tipo de recorde? Me escondi num canto e fui morto por uma árvore (aparentemente ela caiu). Tentei pilotar um jato. Virei míssil involuntário. Atirei num inimigo por 10 segundos. Ele me olhou, suspirou e me deletou com uma bala só. Battlefield 6 é como churrasco com a sogra: você sabe que vai sofrer, mas volta mesmo assim.
sofá de ZONA
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
O melhor
achei muito legal
uma bufera, infataria ruim, veiculos ruins, gráfico bonito. mas não é grafico que faz um bom jogo multiplayer
Muito bom, mas acho que em relação a drop poderia melhorar principalmente para quem ta chegando agora no jogo
KY
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Só sei que desde que comecei a jogar luck66, eu esqueci a sensação do toque de uma mulher, jogo bom, recomendo fortemente
muito ruim
Upando a URSS me estressei, xinguei toda a geraçao dos inimigos que me matavam, quase quebrei meu pc. Recomendo
jogo maravilhoso so faltou mais analises sobre esses hacker chato