Em climas muito frios, alguns fluidos ou lubrificantes internos podem perder viscosidade, enquanto em ambientes de calor intenso, a dissipação térmica se torna o desafio central.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
H_UNTE_R
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
bom demais, joguei por 3h ja comprei skin demais jogo maldito
n e muito bom n
O JOGO É UMA MERDA VSFD RUSSIA E GAJIN
enjoativo
ddnz.
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
È um jogo até que legal mas no você já perde a vontade de jogar no inicio pq vc só apanha e demora um bom tempo para conseguir se divertir o mínimo
Jogo simplesmente horrível pela má gestão de uma empresa gananciosa, tomei suspensão do competitivo por um ''erro inesperado'', todo dia é possível achar alguém trapaceando até mesmo no casual e nada acontece mas eu por estar em um time com supostamente alguém utilizando trapaças sou banido do premier, infelizmente a situação de um jogo que já foi gigante ta resumida a descaso de uma empresa que por sinal está pouco interessado na fanbase de anos que o acompanha, se você ainda não joga não crie expectativa pois certamente vai se decepcionar, obrigado valve por deixar um dia de gameplay divertida em decepção e angústia por saber que se não houver boicote com o mercado de skins os proprietários não irão mover um dedo já que aparentemente a minha, a sua e a opinião de todos nós não vele nada perante números inflados para gerar mais lucratividade, se você realmente se importa com este jogo pare imediatamente de jogar e comprar skins pois somente assim irão sentir a mesma raiva que nós jogadores passamos com estas condições péssimas que estamos sujeitos.
Não gostei.
jogo remove da partida alegando que sistema vac nao consegue localizar partida , e tambem remove da partida alegando que nao conseguiu verificar o sistema vac e tem algo bloqueando conexão {somente o jogo e a steam abertos no computador } , cada dia que passa so aumenta o numero de pessoas usando programa de trapaça. fica cada vez mais ruim de jogar esse jogo. e tambem nao da a liberdade de escolha tanto na hora de escolher um mapa na partida e tambem pra comprar itens.
Soares
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Pra variar mais um fifa com matchmaking horrivel, o goleiro nesse 26 parece uma ameba, um erro mais bizarro que o outro. O 25 ainda esta melhor.
bommmmm
senhor me tira essa vontade de abrir caixa e perdoe os usuarios de escopeta