A mecânica de envolve a seleção de máquinas com volatilidade moderada e porcentagem de retorno ao jogador (RTP) acima da média, o que pode influenciar a frequência e o tamanho dos pagamentos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
永 Gabi do Caveira 永
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Duas coisas: Primeiro, o multiplayer do jogo é o cerne dele, divertido e caótico. Segundo, a campanha não é lá grande coisa, poderia ser melhor. Então, se for comprar o jogo pela campanha, espere uma promoção, não vale a pena comprar o jogo só pela campanha, pois ela é muitas vezes chata e enjoativa e não é boa. Uma história bem rasa, sem contar que parece que foi feita as pressas. Agora o multiplayer vale a pena, por ser divertido e muito bom, com mapas bons e dependendo do modo de jogo se torna caótico, no bom sentido! Dito isso, BATTLEFIELD 6 é GOD!
eu sou um lixo nesse jogo
Muito top
a mano sei la tn so ~e nom
André Teles
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
cs é cs
estragaram o csgo.
.
Jogo maluco. Doido. Coisa de psicopata!! Se quer se tornar uma caveira sentado em uma cadeira gamer fumando vape e comendo doritos enquanto taca seu avião em cima de navios do japão enquanto joga de USA, esse jogo é pra você. RIDÍCULO! DIFIÍCIL! UMA DESGRAÇA!! Recomendo!!
Lais
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
No começo foi indo como se fosse um jogo normal, ao longo do tempo fui desenvolvendo minha nação (Alemanha) e realmente comecei a entender o jogo. Foi quando eu percebi que cada veiculo, seja tanque ou avião e ate mesmo navios, tem suas especializações bem detalhadas, por exemplo: Tipo de munição/armamento, peso (kg) em geral, tipo de blindagem e suas espessuras, velocidade do projetil e dos veículos, raio de alcance, tipo de radar, misseis de várias funcionalidades (radar e guiado a calor), bombas (guiadas a lasers ou padrão) e entre outras muitas coisas. Depois tive muito mais vontade de jogar, joguei dias seguidos, comecei a realmente pegar o jeito. O melhor é que você sempre vai querer jogar com outros veículos e até você ver como funciona a partida jogando com aquele veículo, você já está jogando mais e mais. Recomendo para quem gosta de aviões e tanques, muito bem desenvolvido o game, se quer se sentir dentro de uma batalha, esse é o jogo! Esse jogo tem um modo VR, para se sentir ainda mais dentro de uma batalha. Um modo simulação (sem VR) também é bom, mas minhas melhores experiencias foram nas batalhas de simulação de tanques da WW2. Enfim, jogo dahora. Recomendo!!