Um elemento recorrente na rotina desses apostadores é a busca por valor, onde identificam discrepâncias entre as odds oferecadas e sua própria avaliação das chances reais de um evento.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Leonardo Volpato
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
O JOGO É UMA MERDA, TEM MALUCO QUE VC FICA MEIA HORA ATIRANDO PRA DERRUBA-LO E O CARA NÃO CAI, E MESMO O CARA ESTANDO COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU. EU TENTEI JOGAR E ME DIVERTI MAS CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE É IMPOSSÍVEL, AÍ VEM O MESMO CARA COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU TE DÁ 2 TIRINHO E TE DERRUBA. AÍ NÃO DÁ.
Bão
bommmmm
Eu realmente nao sei pq comecei a jogar isso ja gastei um salario minimo e pior tenho que entrar todo dia nessa porr
rodrigues
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Pessimo, jogo paytowin, feito para os novatos gastarem dinheiro.
Finalmente BF voltando as origens, nostalgia total. Ainda tem alguns bugs, mas nada que atrapalhe a jogatina. O único aspecto que não gostei é o auxilio de mira que é absurdo, sniper de console só acerta HS, dificilmente erra o tiro, até no pc tem auxilio.. ridículo eu não uso e geralmente fico top 3 das partidas.
dia 0: meu dedo escorregou no botao para baixar...nao liguei dexei na biblioteca dia 1:fiz pesquisa pra saber como jogar vi muitas pessoa falando que a suecia e boa dia 2:ja tenho tanque com apds?? suecia e muito bom mesmo (pula dias) dia 30: demora pra pegar novos tanques.... dia 40:vendir a alma para a gaijin dia 60:suecia e bem paia...muito chato.... hoje: vou baixar denovo sifudeKKKKKKKKKKKKKKKKK