Muitos jogadores buscam aprimorar suas habilidades através da análise estatística e o uso de pode ser um diferencial em games que permitem influência direta do participante.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Angeloc
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Este jogo me passou uma sensação prazerosa de "estou assistindo uma série" e toda interação, dublagens e o plot me deixou de cu aberto! espero que no futuro adicionem mais coisas, e até, ganhe uma série própria!
quase 1 milhão de player online e enchem minha partida de bot, server browser ainda com pouca opção de filtro e configs limitadas. Muita muié falando, transformaram a zona de guerra em uma cozinha e eu sou obrigado a jogar com uma muiézinha sem graça na classe de engenheiro, deveriam pelo menos deixar uma segunda opção no começo do jogo, pq tenho que jogar com essa operadora ridícula até desbloquear um mais daora.
melhor que valorant kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é legalzinho
Scattered Dream
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
brutal
BAUM
Jogão , pena que está com bastante hackers
Apesar da grande quantidade de hacker, ainda é meu jogo preferido S2
GhostSkull
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
o jogo tem muito cheater
ESSE JOGO É UMA MERDA, E O SUPORTE PRO PC É PIOR AINDA, VC TA JOGANDO, DUNADA MUDA PRO TECLADO E MOUSE E NAO DA PRA FAZER MAIS NADA, PARABÉNS PELO JOGO DE MERDA
PS: Cuidado com o sabahat
gostei bastante dos personagens, a história tá legal, os mini games são divertidos queria todos os episódios agora pra poder maratonar