starcaption

por Leinad
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    No emocionante jogo "Aventura de na Neve", você se encontra em um mundo encantado, onde o lendário Papai Noel está preso em uma vasta e traiçoeira paisagem coberta de neve. A missão é clara: ajudar o bom velhinho a coletar presentes espalhados por este terreno gelado enquanto habilmente desvia dos inúmeros perigos que surgem pelo caminho.

    À medida que você avança no jogo, os desafios se tornam cada vez mais complexos e exigem reflexos rápidos e estratégias inteligentes. Os obstáculos variam desde blocos de gelo escorregadios até tempestades repentinas que reduzem drasticamente a visibilidade. Mas não tema! Com determinação e habilidade, você pode guiar Papai Noel para fora desse ambiente hostil.

    Cada presente coletado traz uma sensação de conquista, além de pontos valiosos que podem ser usados para desbloquear poderes especiais ou acessórios mágicos para . Esses itens ajudam a superar os níveis mais difíceis do jogo, tornando-se essenciais à medida que as condições ficam ainda mais rigorosas.

    Prepare-se para uma aventura cheia de adrenalina com gráficos impressionantes e trilha sonora envolvente que transporta você diretamente ao coração deste universo nevado. "Aventura de na Neve" promete horas intermináveis ​​de diversão enquanto testa suas habilidades ao máximo. Então pegue seu controle ou dispositivo móvel favorito e embarque nesta jornada épica agora mesmo!

    wo]bet

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em starcaption desde February 9, 2026
Desenvolvido por Leinad
ASIN PfwKueRPVYHF
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • marciolaizo
    1.5 de 5 estrelas Compra verificada
    e bom
    jogo cheio de cheater so cara fudido!
    mt mas devia abaixar o preço do prime ne pae
    Excelente jogo!
  • Cauã
    2.3 de 5 estrelas Compra verificada
    TUDO
    o jogo é bom mas tá cheio de hackers.
    só joga
    Desde que o jogo foi anunciado fiquei interessado por ele. A demo me fez certeza de que eu deveria dar uma chance. E por enquanto estou gostando bastante. O jogo, diferente da telltale, terá 2 episódios por semana, sem ter um intervalo de meses. O que acaba ajudando a manter o jogo em alta e a história fresca na mente. A gameplay é bem tranquila, nada complicado, e a interação dos personagens até agora é a melhor parte para mim. Eu consigo me conectar com os personagens e seus estilos, e em um jogo cinemático, é algo importante. O jogo no lançamento está com 10% de desconto, e vale muito apena!
  • Dragon
    3.4 de 5 estrelas Compra verificada
    Very Good!
    venda sua alma para o caracol e depois se divirta, masss não se deixe enganar apenas compre o is-7 e vambora, boa sorte, e saiba seu maior inimigo não e seu adversario, e seu proprio time e você mesmo. boa sorte e venda sua alma.
    Jogo estressa mas é legal
    O jogo é bom mas não recomendo que compre agora a não ser que você não ligue de toda a hora ter o ritimo do jogo quebrado pois você terá de esperar um novo capitulo que é lançado semanalmente (dois capitulos por semana), se for para comprar o jogo eu recomendaria no minimo para o final de novembro que é quando todos os capitulos vão ser lançados. Mais um aviso, caso você esteja animado com a parte de administração de heróis pode tirar seu cavalinho da chuva, até agora tem apenas duas missões que você administra heróis se contar com o tutorial, sem o tutorial tem apenas mais uma e para ser sincero, o jogo é 90%+ cutscene e 10% starcaption, se você esta esperando um X-COM só que com heróis e uma história bacana então nem toca no jogo pois ele esta mais para um jogo da telltale com um minigame de starcaption que aparece só vira e mexe. (Sinceramente a steam deveria ter algum filtro ou aviso que o jogo é de "temporadas", isso iria ajudar muito com a dor de cabeça que é você comprar um jogo e descobrir que não vai poder jogar ele por completo)